Se você é nutricionista e cansou de perder pacientes para a desmotivação, pare agora mesmo com as consultas únicas.
Como você já sabe, oferecer ao seu paciente uma consulta única não é o que vai resolver o problema dele.
Seu paciente precisa saber que o tratamento é um processo que deve ser respeitado etapa a etapa.
Para que você consiga levá-lo à alta, é fundamental que ele saiba que não existem resultados milagrosos.
Se o seu paciente sai do seu consultório com a expectativa de que na próxima consulta terá um resultado maravilhoso, você está correndo o risco de perdê-lo quando se desmotivar.
E isso acaba com a sua taxa de fidelização.
Eu quero te apresentar duas nutricionistas:
De um lado, temos uma nutricionista que apresenta ao paciente um programa de tratamento, com um número de consultas pré-determinado e metas estabelecidas para cada encontro. Seu paciente sabe exatamente o que esperar e foca em cumprir as metas, porque entendeu que existe um processo.
Do outro lado, temos uma nutricionista que entrega ao paciente uma dieta que será revisada a cada encontro. O paciente saiu da primeira consulta com um cardápio em mãos e só. Cada encontro é uma novidade.
Te pergunto, nutri:
Qual dos dois nutricionistas têm o paciente mais engajado e mais envolvido com o tratamento?
Qual dos dois tem a maior taxa de fidelização?
Qual dos dois se sente mais REALIZADO com o próprio trabalho?
Sabe no que o trabalho deles é diferente?
O primeiro nutricionista aprendeu as estratégias certas que envolvem o paciente no tratamento.
Ele sabe como fazer o paciente desejar a transformação, desejar passar pelo processo e alcançar o resultado esperado.
A pergunta é:
Sem nenhuma enrolação, nutri: são grupos de atendimento e programas nutricionais. Ter em seus serviços, além da consulta única, grupos e programas nutricionais fazem com que seu paciente se sinta muito mais motivado com o tratamento. Por quê? Porque fica claro o começo-meio-fim. Porque a chance dele se sentir fracassado no processo diminui, uma vez que cada encontro tem um objetivo simples e claro que respeita o todo. Porque ele fica tão motivado que acelera os resultados. Muito mais do que um atendimento, você oferece ao seu paciente um processo, um tratamento claro que vai deixá-lo empolgado. O foco é você oferecer o serviço certo! Aquele que vai realmente resolver o problema do seu paciente. E aprender a oferecer o serviço certo é o diferencial que vai fazer você se sentir cada vez mais REALIZADO.
Além de toda a transformação na vida e na saúde do seu paciente, oferecer grupos de atendimento e programas nutricionais é uma excelente forma de injetar cada vez mais dinheiro no seu caixa.
Receber todo o dinheiro, de uma só vez, assim que fecha o grupo ou programa com o seu paciente te dá mais previsibilidade.
Você terá um dinheiro certo antes mesmo de começar o mês.
Sabe aquele investimento que você sabe que precisa fazer, mas ainda não conseguiu uma folguinha no orçamento para fazer?
Grupos e programas são fortes aliados dos nutricionistas que faturam 10, 25, 20 mil reais em seus consultórios.
Ou seja:
Você faz o seu paciente se motivar, chegar ao resultado e ainda garante a saúde do seu caixa apenas oferecendo esses dois serviços.
Mas você precisa aprender a fazê-los do jeito certo. Ou colocará tudo a perder.
Programa Nutricional não é um pacote de consultas. Os dois são completamente diferentes.
Elaborar um programa nutricional exige responsabilidade. Você, a partir do objetivo do seu paciente, precisa traçar metas claras e alcançáveis.
Estabelecer a forma certa de conduzir o serviço com o paciente é fundamental porque, se ele está pedindo ajuda, significa que não foi fácil o suficiente para conseguir sozinho.
O Atendimento de Impacto é o método certo para te ajudar a oferecer grupos e programas nutricionais que vão resolver o problema do seu paciente. Além de aprender a montar, você vai desenvolver habilidades para elaborar e conduzir grupos e programas seguros para você e para o seu paciente. Isso porque você vai descobrir como a gamificação e o coaching nutricional são recursos importantíssimos para manter o seu paciente envolvido com a conduta. Você vai ter dois novos serviços e segurança para trabalhar com tranquilidade.
Olha só cada uma das transformações dos módulos:
Você vai descobrir como a fidelização impacta diretamente no seu caixa. Além disso, vai aprender a diferenciar os seus serviços e gerar desejo nos seus clientes.
Atrás de todo paciente, existe um comportamento que precisa ser direcionado. Você será, depois desse módulo, um nutricionista com muito mais repertório para lidar com os problemas destacados pelo seu paciente.
Você vai montar o seu primeiro Programa Nutricional usando o modelo que vamos te dar. Saiba como precificar e vender o seu programa.
Descubra como os grupos podem trazer dinheiro para o seu caixa e aprenda a criar grupos para trabalhar presencial e remotamente com seus pacientes.
Viu só como é a organização do curso?
Primeiro você vai desenvolver as habilidades certas para trabalhar o seu paciente. Depois, aprenderá a montar grupos e programas para colher resultados nos seus clientes e consultório.
Oi! Me chamo Marianne Fazzi, sou nutricionista, fundadora da Amor em Nutrir e atendo em consultório desde 2012. Logo no começo, percebi que tinha algo muito errado no meu trabalho: eu era uma nutricionista com uma agenda cheia de primeiras consultas, mas fidelizava pouquíssimos pacientes! Estudar comportamento alimentar veio como ação depois de uma decisão que fiz em 2013: “Eu não quero mais uma agenda cheia de primeiras consultas, eu quero uma agenda cheia de transformação!” Depois disso, me aprimorei com diversos cursos, livros e eventos de psicologia, nutrição comportamental. Hoje sei o que realmente funciona para o acompanhamento de cada paciente e consigo fazer todas as nutricionistas da minha clínica aplicarem tudo isso da mesma forma que eu faria.
Oi! Eu sou a Marcella, nutricionista desde 2010 e depois de ter feito pós em Nutrição Funcional e ter sido uma nutricionista extremamente técnica, percebi que minhas condutas precisavam de um tempero a mais, pois era muito difícil para os pacientes seguirem o que eu prescrevia. Depois de bater a cabeça diversas vezes e perder muitos pacientes ao longo dos anos de consultório, encontrei na Gamificação a solução dos meus problemas. Primeiro, apliquei o conceito em mim mesma e emagreci 12 kg e a partir da minha experiência pessoal, percebi que essa é uma ótima maneira de envolver e motivar meus pacientes. Então passei a ajudar outros nutricionistas a gamificarem seus atendimentos também.
Quanto você acha que vale chegar em casa e sentir o benefício da REALIZAÇÃO? Quanto vale o seu paciente voltar na próxima consulta? Conquiste a previsibilidade que vai trazer segurança ao seu caixa se matriculando no Atendimento de Impacto. Por apenas 12x de R$ 97,14 ou R$ 997,00, à vista, você pode oferecer todos os benefícios de grupos e programas nutricionais ao seu paciente e viver, com muita frequência, a experiência da REALIZAÇÃO. Você vai: - diversificar seus serviços e ter mais do que apenas a consulta única; - oferecer Programas Nutricionais e Grupos de Atendimentos aos seus pacientes; - saber usar gamificação e coaching nutricional para deixar o seu paciente envolvido no tratamento; - ter mais pacientes chegando aos seus resultados; - melhorar a saúde financeira do seu caixa. Você só vai investir menos de 100 reais por mês para REALIZAR tudo isso!
Você também vai ganhar bônus exclusivos para revolucionar o seu atendimento!
Composta por ferramentas específicas para cada estratégia de atendimento, tornando seu tratamento ainda mais assertivo em resultados de forma cativante para seus pacientes.
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Você vai conhecer por dentro um exemplo de método para IMPACTAR seus pacientes. Vamos compartilhar com você como a Mari desenhou uma experiência realmente impactante na clínica dela.
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